sábado, 29 de novembro de 2014

Novidades!



Oi fofos! Tenho 2 novidades super ultra mega legais! Eu conversei com a Renata, e ela autorizou as 2! Para saber quais são, aperte em Mais Informações
Bem, a 1o novidade

Página do facebook:
É verdade pessoal, página no facebook! Lá postaremos todas as novidades sobre o blog! Layouts novos, players, postagens, etc. Lá, você vai ficar por dentro de todas as coisinhas do blog, e não esquece de olhar sempre lá! Agradecemos se você curtir!
Link: AQUI

Aplicativo para celular:
Eu não acreditei que realmente dava para fazer seu aplicativo, mas olhei uma postagem, no blog Reino Das Fics, e vi que existia um site que possibilitava isso! Eu acabei de baixar, e sem querer me gabar, ele ficou ótimo! Tem músicas de nosso feat who, o cronograma, as regras e em breve, você poderá encomendar por lá! Ficou mais fácil né? Se tem alguma sugestão para melhorarmos o aplicativo, nos avise por meio de comentários ou pela C-Box!
Como  baixar?
  1. Acesse esse link
  1. Aperte em baixar aplicativo (Está disponível pra celulares de sistema Java, Blackberry,Android e IOS, e não temos certeza, mas pega em windows phone)
  1. Acesse o link que irá ser mostrado (no celular)
  1. Aperte em como baixar
  1. E siga as instruções!
Créditos: Reino das Fanfics

Bem, espero que baixem o aplicativo e curtam a página! Tchau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário