sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Aura-ah-ah

"-Believe me, you don't wanna be like me."

Boas, mudei-me recentemente para aqui inscrevendo-me como parte da staff da SeventeenReviews e acabei por ser aceita.
Antes de referir todo o meu planeamento como membro de toda a equipa deixem-me apresentar-me para que me possam ficar a conhecer um pouco melhor.


-O meu nome é Joanne, mas apresento-me no blogue por "Little'Monster" derivado a ser fã da cantora Lady Gaga. Sou portuguesa (daí a nem sempre entenderem o meu português), tenho 18 anos e encontro-me a estudar Letras devido à minha ambição enorme desde criança em escrever livros que se venham a destacar como também devido à minha paixão por línguas estrangeiras, nomeadamente o inglês que domino muito bem.

Acho que é o suficiente por agora. Porém ainda quero concluir a minha primeira publicação aqui no SeventeenReviews deixando a minha determinação por ter um bom desempenho e ainda esmerar-me para vos surpreender, dizendo com toda a certeza (não só por mim, mas como por toda a equipa) que prometemos realizar as vossas encomendas da forma mais sincera e diferente possível. Iremos elaborar, analisar e organizar antes de escrever qualquer palavra que seja a criticar o vosso trabalho.
Com isto pretendemos demonstrar o quanto o vosso esforço significa para nós, uma vez que temos a consciência que iniciar e manter um blogue ativo e com um bom conteúdo é difícil. Valorizamos o vosso trabalho e é nisso que nos baseamos.
Chega de blogues com críticas de meia dúzia de linhas, partiremos com o SeventeenReviews com uma boa observação nos seguintes campos: aparência, conteúdo e expressão.


__________

Free my mind, ARTPOP

You make my heart stop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário