sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mas que palhaçada é essa?


Primeiro de tudo, quem é BRUNILDA? Eu recebi uma encomenda falsa, de uma menina chamada Brunilda Gomez, até ai tudo bem! Ela(e) me mandou um blog que nem se quer existe! Com certeza, isso é uma mentira, pois eu acho, que Brunilda é um nome meio estranho (desculpe-me se conhece alguém chamado assim, apenas dei minha opinião, em querer ofender ninguém) E também o blog é inexistente. O nome do blog seria Templeates Fofos (isso mesmo, ela escreveu desse jeito) e o url seria: "templeatesfofoss.blogspot.com" Verifique se quiser, não existe nenhum blog com esse nome! Além dessa Brunilda ai ocupar o Burn Book, irei rastrear o IP da pessoa, para ver que me mandou essa barbaridade! E se eu não conseguir o nome dessa pessoa, essa Brunilda ocupará essa lista sozinha! Espero que isso não se repita! Por favor né gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário